2 de jul de 2017

  • Decepção: Ministros decepcionam o povo brasileiro !



    Hoje dia 30 de Junho, o ministro do STF,  mandou que soltassem o ex Deputado Federal Rodrigo da Rocha Loures, flagrado recebendo uma mala de R$500 Mil em São Paulo, dinheiro de propina da  JBS Friboi, que seria destinado ao Presidente da Republica Michel Temer.
    Nas ultimas semanas o Ministro desagradou a população, desmembrando ações penais da lava jato, tirando processos  que envolvem Lula das mãos de Sergio Moro.
    A instabilidade Política do País tem sido acompanhada de perto pela massa popular, o judiciário esta sendo monitorado e cada movimentação suspeita se espalha como fogo em palha na internet. Logo a após a noticia que Fachin mandou soltar a  Loures as “Massas Online ” começaram questionar a posição do Ministro Relator da Lava Jato no Supremo, que parece estar jogando contra o Brasil.
    Muitos brasileiros hoje estão apreensivos  e decepcionados, mais cedo outro Ministro Marco Aurélio permitiu que o Senador Afastado Aécio Neves, investigado por receber propinas também da JBS volte a exercer seu mandato como Senador da Republica.
    Por Hugo Dantas
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.