12 de jul de 2017

  • Busca e apreensão em fazendas de Padilha tem resultado surpreendente



    Atendendo pedido do Ministério Público de Estado de Mato Grosso, a Polícia Judiciária Civil cumpriu na tarde desta sexta-feira (07) mandado de busca e apreensão na Fazenda Paredão, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

    As terras pertencem a Marco Antônio Tozzatti e seu sócio, Eliseu Padilha, atual ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República.

    Surpreendentemente, a operação apreendeu dois caminhões carregados de madeira extraída ilegalmente do Parque Estadual da Serra Ricardo Franco (área de proteção ambiental). Uma arma de fogo irregular também foi encontrada.

    A medida se estendeu até a fazenda Jasmin, também propriedade de Padilha. No local foram encontradas duas espingardas calibre 36 e uma motosserra.

    É um lamentável flagrante de crime ambiental, que demonstra a polivalência de um dos principais ministros de Michel Temer.

    Segue o enterro...

    da Redação

    com informações de Helder Caldeira

    www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/6339/busca-e-apreensao-em-fazendas-de-padilha-tem-resultado-surpreendente

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.