20 de jul de 2017

  • ATÉ QUANDOO POVO TOLERARÁ!? ATÉ QUANDO OS POLÍTICOS ABUSARÃO DA PACIÊNCIA DA POPULAÇÃO?

    Screenshot_2017-07-06-20-38-17

    Procurador da Lava Jato Carlos Fernando revoltado com as manobras nefastas da classe politica brasileira
    “Não basta as manchetes de jornais noticiando crimes de nossa política. Não basta a descrença da população nos atuais políticos. Não basta a crise econômica que deriva da incompetência do governo. Ainda assim eles não querem mudar.
    Para isso estão fazendo o possível para impedir que surjam novas lideranças e novos partidos. Usam de todos os expedientes para permanecerem no poder.
    Desejam que os bilhões que cobiçam do fundo partidário sejam dirigidos aos principais partidos, todos envolvidos nos escândalos.

    Na verdade não desejam uma reforma, mas uma contrarreforma para que tudo permaneça como está.

    É preciso fazê-los entender que o Brasil mudou. Se quiserem e puderem sobreviver, é melhor que repensem suas atitudes...”.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.