27 de jun de 2017

  • PF faz varredura em gabinetes do STF neste final de semana


    24.jun.2017 (sábado) - 11h07
    A PF (Polícia Federal) fará uma varredura nos telefones e gabinetes de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) em busca de grampos e escutas neste fim de semana.
    A inspeção foi solicitada pela presidente da Corte, Cármen Lúcia, ao diretor-geral da PF, Leandro Daiello, em decorrência da suposta ordem do Planalto para a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) investigar a vida de Edson Fachin.
    O governo negou ter acionado a Agência. Na oportunidade, Cármen chamou de “própria de ditadura” a suposta ordem do Planalto. Depois ponderou: “Não há o que questionar quanto à palavra do presidente da República”, disse Cármen Lúcia.
    Fachin é relator de 1 inquérito no Supremo contra Michel Temer no FriboiGate. O presidente é investigado por obstrução de Justiça, corrupção passiva e formação de organização criminosa.
    www.poder360.com.br/justica/pf-faz-varredura-em-gabinetes-do-stf-neste-final-de-semana/

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.