29 de jun de 2017

  • Dono da Friboi Joesley Batista foi envenenado com chumbinho segundo laudo da Polícia Científica.



    Resultados dos exames de Joesley Batista apontam envenenamento. Ele é autor da delação que gerou abertura do inquérito contra o presidente Michel Temer.
    De acordo com as perícias realizadas pela Polícia Científica, a causa foi intoxicação por organofosforado, substância também conhecida como chumbinho usado para matar roedores.
    O empresário permanece internado. Foram realizados 8 exames para concluir a real causa da intoxicação.
    Já estão prontos os laudos do exame DNA, o histopatológico e toxicológico nas vísceras. Restam ser concluídas as perícias das imagens do circuito de segurança do restaurante onde Joesley fez sua última refeição.
    Os últimos resultados deverão ficar prontos em até 10 dias. Posteriormente, o material deverá ser encaminhado à Polícia Federal para auxiliar na conclusão do inquérito.
    Através de nota oficial, a Secretaria de Defesa Social informou que não existem dúvida quanto ao envenenamento. ”As investigações da Policia Federal é que vão dizer se ele tentou se matar ou se foi envenenado.” esclareceu o assessor de imprensa da SDS Otaviano Tofoll.
    As informações vieram a tona após vazar em grupos de whatsapp por meio de funcionários.
    A mídia está tentando negar as verdadeiras informações, foram comprados, notícias dão conta que até a JBS tenta esconder o que realmente aconteceu.

    Fonte: www.sociedadeoculta.com
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.