10 de mai de 2017

  • Moro pede ‘paz’ e é atacado por advogado de Lula, que quer ‘guerra’ e vandalismo (veja o vídeo)



    O Jornal da Cidade Online tem qualificado o advogado de Lula como ‘abobalhado’, em razão de suas estapafúrdias performances jurídicas.
    Todavia, a manifestação mais recente do Sr. Cristiano Zanin demonstra que seu caso é muito mais grave.
    Neste sábado (6) o juiz Sérgio Moro, numa demonstração de responsabilidade e grandeza, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ao povo brasileiro, especialmente a imensa massa que apoia as operações contra a corrupção, para que não se dirijam a Curitiba no próximo dia 10 de maio, data do interrogatório do ex-presidente Lula.
    Uma belíssima e elogiável atitude de uma autoridade que está preocupada com a segurança das pessoas e com o real estabelecimento da Justiça, principalmente em razão da militância petista estar sendo incentivada pelos políticos do partido a ir para Curitiba para o que der e vier, destruir e vandalizar.
    O abobalhado, medíocre e insano Cristiano Zanin, neste domingo (7), teve a indecência de publicar um vídeo criticando a atitude do juiz Moro.
    Fica óbvio que a defesa de Lula, sem razão e argumentos para defendê-lo, quer criar fatos, quer confusão, quer vandalismo, quer ‘guerra’.
    Moro, com sua habilidade e inteligência, parece que mais uma vez conseguirá frustrar os planos diabólicos de Lula e seus malditos defensores.
    Vanessa Mallmann
    vanessa@jornaldacidadeonline.com.br
     
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.