15 de mai de 2017

  • Babá do filho de Temer é contratada como assessora do Planalto

    Temer alega que Leandra é alguém que o filho "se afeiçoou"
    Reprodução
    A babá do filho do presidente Michel Temer (PMDB) é contratada como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia). O órgão é responsável por organizar informações estratégicas para o peemedebista tomar decisões. 
    O Planalto, no entanto, nega que Leandra Brito seja babá de Michelzinho. Temer, por sua vez, informou para o jornal "O Globo"  que a mulher é alguém por quem o filho "se afeiçoou". 
    Leandra também afirma que Michelzinho não tem babá e explica que ela ajuda a assessorar a primeira-dama Marcela Temer e o presidente "em toda e qualquer situação". No entanto, Leandro não detalhou como ajuda.
    Ela trabalha no Palácio do Jaburu, onde a família presidencial mora, e também acompanha Michelzinho em viagens, como na Páscoa e no Réveillon. O salário pago pela Planalto para Leandra é de R$ 5.194, fora as diárias de viagens.
    Segundo o governo, ela será transferida do Gaia para o staff que serve à família de Temer. A data  para a mudança não foi divulgada.
    atarde.uol.com.br/politica/noticias/1861164-baba-do-filho-de-temer-e-contratada-como-assessora-do-planalto
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.