30 de abr de 2017

  • JUSTIÇA Bumlai Está Solto! Rico, No Brasil, Não Fica Na Cadeia

    A Segunda  Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por 3 votos a 2, libertar o pecuarista José Carlos Bumlai, informa o Estadão.
    Ele havia sido condenado, na primeira instância, em setembro de 2016, a 9 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de
    gestão fraudulenta de instituição  financeira e corrupção passiva.
    Preso em novembro de 2015, na 21ª fase da Operação Lava  Jato, Bumlai estava no regime de prisão domiciliar desde novembro de 2016, por decisão do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato até então.

    Agora É Que Vem O Golpe:

    A decisão em favor de Bumlai foi comemorada por advogados que atuam na Lava-Jato porque eles consideram que a liberdade do pecuarista, baseada nos argumentos de que a prisão preventiva foi muito alongada e que significaria execução da pena já em 1ª instância, pode ser ampliada aos demais investigados.
    http://www.noticiasbrasilonline.com.br/bumlai-esta-solto-rico-no-brasil-nao-fica-na-cadeia/

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.