3 de abr de 2017

  • A modelo Gisele Bündchen foi hostilizada nas redes sociais por apoiar Sérgio Moro

    A modelo Gisele Bündchen foi hostilizada nas redes sociais por apoiar Sérgio Moro


    Em meio às reviravoltas que estremecem a política brasileira, a modelo Gisele Bündchen resolveu tomar partido e se manifestar a favor do juiz Sérgio Moro, no Instagram. “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes“, escreveu, em referência a uma frase dita por Moro para justificar os grampos telefônicos de Dilma e Lula divulgados.

    A postagem dividiu opiniões e incendiou a caixa de comentários da rede social. “Parabéns, Gisele, mostrando personalidade e dando sua opinião. Crise é ver pessoas que defendem a atual gestão política”, escreveu uma seguidora. Outra, no entanto, rebateu: “Sempre gostei muito de ti, mas tu me decepcionas depois dessa”, contra-atacou outra. “Talvez aí fora, no exterior, não dê para ver que os ‘heróis’ da nossa revolução estejam errando.”

    E sobrou até para a irmã de Gisele, a juíza Graziela Bündchen, da 1ª Vara Federal de Porto Alegre, que apareceu no noticiário na manhã de quinta-feira (17). “Que triste saber que sua irmã indeferiu um pedido de ação popular com embasamento. A minha opinião é: lamentável”, criticou.

    Fonte: Veja SP
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.