27 de mar de 2017

  • O fracasso da esquerda

    Os partidos de esquerda ganham prestigio político e sempre conseguem quebrar as nações com suas políticas fajutas e artificiais de distribuição de renda. 

    Até os países nórdicos estão revendo suas políticas sociais. Perceberam que antes da renda ser distribuída a riqueza precisa ser gerada.

    A história sempre se repete como farsa: A esquerda fala o que o povo humilde adora ouvir, assume, quebra o país e depois aparece a direita para consertar sua política econômica. 

    É incrível como os esquerdistas não aprenderam ainda! Como não esquecem de nada!

    Séculos de história, retumbantes fracassos, milhões de mortes nas costas e ainda tem gente que acredita nesta baboseira de igualdade e justiça social! O Brasil cansa! O que os governos têm que fazer é cuidar da educação, saúde e segurança e deixar iniciativa privada trabalhar em paz. Lei nenhuma substituirá a lei da oferta e da procura.


    Karl Marx! Por que o pessoal da esquerda, quando desvia dinheiro público, compra apartamento em Paris ou Miami e não em Cuba ou na Coréia do Norte?
    Eles pensam como Marx; governam como Stalin; vivem como Rockfeller, hipocrisia socialista.


    Por: Everthon Garcia


    http://www.conservadorismodobrasil.com.br/search/label/Impeachment
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.