2 de jan de 2017

  • Show de Claudia Leitte no réveillon de Fortaleza custou R$ 880 mil - Até quando estes atos da gestão pública não serão investigados?!

    O povo sem saúde pública adequada, mas...!

    Cantora baiana foi uma das principais atrações da festa de virada do ano. Valor inclui todos os gastos da equipe da cantora, afirma secretário.


    O show da cantora Claudia Leitte no réveillon de Fortaleza custou R$ 880 mil aos cofres públicos. O valor vazou em um documento compartilhado em redes sociais com a assinatura do secretário executivo do governo Laudélio Antônio de Oliveira. O custo da atração foi confirmado pela Prefeitura de Fortaleza, que ressalta que o valor inclui todos os custos da equipe da cantora.
    Além de Claudia Leitte, o show do réveillon de Fortaleza teve como atrações a dupla Jorge & Mateus, O Rappa, Simone e Simaria, Luís Marcelo e Gabriel, Beto Barbosa, Ítalo e Reno, Waldonys, Solteirões do Forró, Forró Real, Bandas Patrulha, Acaiaca e Paulo José e Banda.

    Enquanto isso, no Brasil: ...


    Claudia Leitte na Barra (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.