17 de jan de 2017

  • Cientistas já descobiram cura eficaz para HIV: Anticorpo neutraliza 98% das cepas de HIV



    Pesquisadores dos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos (NIH, na sigla em inglês) descobriram um anticorpo produzido por um paciente HIV-positivo que neutraliza 98% de todas as cepas (quando uma espécie sofre mutações) de HIV testadas, incluindo a maioria das cepas que são resistentes a outros anticorpos da mesma classe.
    Devido à capacidade do HIV de responder rapidamente às defesas imunitárias do organismo, um anticorpo que pode bloquear uma vasta gama de cepas tem sido muito difícil de encontrar. No entanto, com essa descoberta, ela poderia formar a base de uma nova vacina contra o vírus.
    Os cientistas descobriram que o anticorpo, chamado NG, é capaz de manter sua capacidade de reconhecer o vírus HIV, mesmo quando o vírus se transforma e se separa dele. Ele é também até 10 vezes mais potente do que o VRC01 – um anticorpo da mesma classe que o N6, que progrediu para ensaios clínicos de fase II em pacientes humanos, depois de proteger macacos contra o HIV por quase seis meses.
    “A descoberta e caracterização deste anticorpo com excepcional amplitude e potência contra o HIV pode levar ao desenvolvimento de estratégias para prevenir e tratar a infecção pelo HIV”, disse Anthony S. Fauci, do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA.
    Um anticorpo é uma proteína produzida pelo sistema imunológico em resposta a agentes patogênicos nocivos, tais como bactérias e vírus. Os anticorpos são responsáveis pela identificação e destruição desses patógenos ligando-se a eles e neutralizando seus efeitos biológicos por conta própria, ou sinalizando para os glóbulos brancos para que os destruam.
    Quando os pesquisadores expuseram N6 a 181 linhagens diferentes de HIV, conseguiram destruir 98% delas, incluindo 16 de 20 cepas resistentes a outros anticorpos da mesma classe.
    Esse é um passo significativo depois do anticorpo VRC01, que impede que 90% das cepas de HIV infectem células humanas.
    E o N6 não só mostra uma extraordinária amplitude, ele também tem uma potência incrível. “Dos anticorpos considerados para desenvolvimento clínico, existem exemplos que são extremamente amplos, mas moderados em potência, por exemplo, o 10E8 ou o próprio VRC01, ou extremamente potentes e menos amplos, como o PGT121 ou o PGDM1400. Contudo, a descoberta do anticorpo N6 demonstra que este novo anticorpo da classe VRC01 pode ter tanto uma amplitude extraordinária como uma grande potência, mesmo contra (cepas) isoladas tradicionalmente resistentes a anticorpos nesta classe”, dizem os pesquisadores.
    Os pesquisadores acompanharam a evolução do anticorpo ao longo do tempo para ver como ele respondia à capacidade defensiva de mudança de forma do vírus HIV, e descobriram que o anticorpo é menos confiável na ligação com partes do vírus que são propensas a mudar – conhecida como a região V5 – e mais na partes que mudam muito pouco em diferentes cepas.
    Ao se anexar a estas partes mais consistentes do vírus, o N6 é capaz de impedir que o HIV se ligue às células imunes do hospedeiro e as ataque – o que torna as pessoas HIV-positivas tão vulneráveis à AIDS.
    Eles também descobriram que as mutações do vírus HIV que passaram a ser resistentes ao N6 raramente surgiram, o que sugere que o vírus não pode responder a este anticorpo tão rapidamente quanto tem respondido a outros tratamentos que os cientistas descobriram recentemente.
    “A rara ocorrência de mutações de resistência ao N6 sugere que essas mutações têm um custo de aptidão relativamente alto, o que pode representar uma barreira parcial à seleção de mutantes resistentes”, explica a equipe.
    Naturalmente, estes resultados foram apenas demonstrados em laboratório até agora. Por isso, até vermos os mesmos níveis de sucesso em ensaios humanos reais, temos de permanecer cautelosamente otimistas.


    Mas com as recentes descobertas e este novo anticorpo, parece que estamos fazendo um progresso real contra a doença.

  • 5 comentários:

    1. DEVE LER: COMO EU TIVE CURADO DE MEU VIRUS DO HIV)

        Olá, meu nome é Jeff Chandler, fui diagnosticado de HIV e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas tudo em vão, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr AGEGE), que Preparar remédios à base de plantas para curar todo o tipo de doenças, incluindo vírus de herpes, no início eu duvidei se era real, mas decidi tentar dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com este médico herbal através de seu e-mail, ele preparou um remédio herbal e enviou- Quando recebi esta medicina à base de plantas, ele me deu instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei como instruído, eu estava curado do vírus HIV mortal dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, fui experimentado negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex para você, você deve entrar em contato com este grande médico herbal através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou whatsapp ele com o seu número +2349036492096, quando você entrar em contato Ele, certifique-se de dizer-lhe que eu refrenced você, estou feliz ele salvar a minha vida

      ResponderExcluir
    2. Sou a Sra. Diana Garcia Gonzalez, quero agradecer ao Dr. CHRIS ARNALDO por curar-me de uma doença mortal de HIV / AIDS em setembro de 2016. Tenho este vírus há mais de 4 anos, fui tratado, mas todo o meu esforço não foi trabalhando. Eu tenho tomado anti terapia retro-viral por anos ainda a doença não poderia parar, eu quase desisti até setembro de 2016 quando fui apresentar o Dr. CHRIS ARNALDO que me enviou ervas para tomar por 6 dias depois de tomar as ervas de acordo com A instrução e fui para o hospital o vírus não estava lá mais, fiquei surpreso e fui para outro teste e também foi negativo, todos graças ao Dr. CHRIS ARNALDO contato ele em chrisarnaldo22@gmail.com.I amor Dr. CHRIS ARNALDO e Eu nunca vou esquecer você, eu também prometo compartilhar todo esse testemunho aqui e em qualquer lugar que eu sou para o mundo. Obrigado novamente.

      ResponderExcluir
    3. Meu nome é Sra. Albertina, Aqui está meu Testemunho !! Mais cedo no ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho gastado todo o dinheiro recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele ajudou pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: aaloisio27@gmail.com, ele preparou e enviou diferentes ervas para mim, me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Aloisio, fui para um teste médico eo resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.AALOISIO por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria negativo para o HIV hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer a DR. ALOISIO ARNALDO pelo que ele tem feito na minha vida, estou grato Senhor. Se você está tendo o mesmo problema entre em contato com ele agora através de seu e-mail: aaloisio27@gmail.com. Eu amo o DR. ALOISIO e eu nunca vou esquecê-lo, eu também prometo compartilhar todo esse testemunho aqui e em qualquer lugar que eu sou. Obrigado novamente.

      ResponderExcluir

    4. Olá, meu nome é victoria: Eu quer para compartilhar minha experiência de como eu ficou curado do HIV pela medicina HERBAL. Pode parecer estranho! Para o passado 6years gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e manter-me saudável, até li um artigo na internet sobre um Herbalist de África que usa ervas e raízes para curar câncer, hepatite B e C e todo o tipo de doenças. Pensamento que nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar uma chance porque eu estava desesperado. Então eu mandei uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ele preparou medicamentos à base de plantas e enviá-lo através do serviço de COURIER DHL e levei-o como ele instruiu. 11days depois, fui ao hospital para fazer um check-up, o resultado saiu e eu testei Hiv negativo. Eu estou compartilhando isso com você, porque eu acredito que há alguém aqui que também desejam ter essa cura. Sinta-se livre para enviar uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ou Whatsapp número +2347039225049 e eu tenho certeza que ele estará disposto a ajudá-lo e você terá também um testemunho para compartilhar. por favor, informe outras vítimas sobre isso

      ResponderExcluir

    5. Olá, sou ANNA RAMOS pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

      ResponderExcluir

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.