28 de dez de 2016

  • HISTORIADOR ESQUERDISTA COMPARA SÉRGIO MORO A COLLOR E TOMA UMA SURRA NA INTERNET

    sergio-moro-futro

    Leandro Karnal concedeu entrevista para Sonia Racy ocasião que fez o comentário malicioso sobre a situação política do Brasil comparando o juiz federal Sergio Moro ao senador e ex-presidente Fernando Collor.
    “O juiz Moro, usando como fantasia distópica, assumindo o poder sem o controle de uma máquina partidária, não terá nenhuma base no Congresso. Resultado: ele repetirá Collor, com seu partido surgindo do nada, incapaz de dialogar com o Congresso”, disse Karnal.
    Internautas ficaram revoltados com as palavras desconexas do historiador. Primeiro, que o juiz Sérgio Moro não tem pretensões políticas e faz um serviço brilhante e invejável no combate à corrupção; compara-lo com Collor – que em certo sentido se assemelha mais a Dilma do que com qualquer outro – não faz o menor sentido, e pareceu mais uma forma de desmoralizar o magistrado.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.