7 de nov de 2016

  • Starbucks lança novos Copos Satânicos de férias - a empresa quer destruir o cristianismo

    Starbucks lança novos Copos Satânicos de férias




    SEATTLE, WA-Starbucks Corporation revelou seu projeto anual de férias para o Natal temporada de 2016, e apresenta um pentagrama satânico invertido proeminente.

    "É missão da nossa empresa para destruir o cristianismo", disse o CEO da Starbucks, Howard Schultz em uma conferência de imprensa enquanto mostrava o novo design."Nós gostaríamos de ver o senhor do escuro projetos de Satanás para esta nação realizada, começando com um copo de férias proclamar a nossa fidelidade ao Príncipe das Trevas."

    Obter o Bee entregues diretamente para a sua caixa de entrada.

    "Todos saudam Lucifer! Todos saudam Lucifer! "Schultz declarou, cantando em uníssono com os funcionários da Starbucks se reuniram no evento para a imprensa.

    grupos cristãos expressaram preocupação com o novo design, mas muitos crentes teriam sido aliviados que a Starbucks não estava promovendo algo como unidade ou a tolerância com o projeto do copo deste ano.

    Schultz terminou a conferência de imprensa, anunciando que os projetos variantes seriam introduzidas em toda a temporada de férias que descreve o número da besta, bem como citações de ateus proeminentes e outras personalidades anti-cristãs.


    fonte:

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.