10 de nov de 2016

  • Renan Calheiros enlouqueceu e vai acabar se matando


    Renan Calheiros enlouqueceu e vai acabar se matando
    Depois de ofender Sérgio Moro e atacar o ministro da justiça, Renan Calheiros usou a ignorância para ofender também a Polícia Federal.
    Ele acusou a instituição de ter se valido de "métodos fascistas" nunca adotados sequer na "ditadura" na operação que levou a prisão na sexta-feira, 21, quatro policiais legislativos da Casa. 
    "Tenho ódio e nojo a métodos fascista. Como presidente do Senado, cabe a minha repeli-los", disse Renan, numa rara entrevista coletiva convocada para a assessoria de imprensa dele em seu gabinete.
    Nós, brasileiros honestos e pagadores de impostos (que é roubo), temos ódio e nojo de Renan. O presidente do Senado está enlouquecido e basta dar corda que ele acabará se enforcando.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.