16 de nov de 2016

  • Movimento “desigrejado” se fortalece e une as pessoas através do verdadeiro evangelho

    Resultado de imagem para MOVIMENTO “DESIGREJADO”

    O movimento desigrejado é caracterizado pelas pessoas que abandonaram o sistema religioso, porém sabe-se que não há nada que possa separar os crentes do corpo de Cristo, por isso o termo não é muito adequado, mas é assim que a maioria das pessoas falam.
    Os que saíram do sistema procuram apenas Jesus como intermediário entre ele e Deus, por isso não há influência de homens ou de doutrinas inventadas por estes. Muitos, decepcionados com o neo pentecostalismo, acabam buscando a igreja tradicional, mas estão trocando seis por meia dúzia.
    O sistema religioso tradicional também tem muita influência de teologias que fogem do verdadeiro evangelho. Os que entram para esse sistema têm se tornado cada vez mais ‘experts’ em calvinismo e arminianismo, causando divisões entre os crentes, deixando o evangelho de lado.
    A verdadeira religião, citada em Tiago 1:27 que consiste em cuidar dos órfãos, viúvas e necessitados, têm sido praticadas por poucos. O evangelho continua sendo resumido em “não podemos deixar de congregar”, como se congregar cumprisse toda a palavra e missão que temos como cristãos.
    Resultado de imagem para Movimento “desigrejado” se fortalece
    O ato de congregar continua sendo hipócrita, fala-se muito e se faz muito pouco, gastando muita energia em debates que não chegam em lugar nenhum, com um amor fingido e interesseiro.
    Quando não se têm outros interesses, como conseguir membros e aumentar ofertas, o amor verdadeiro passa a ser mais importante, que é o que ocorre entre os que saíram do sistema. Assim a união surge de forma espontânea e verdadeira.



  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.