16 de nov de 2016

  • Manifestantes gritam palavras de ordem, como "viva Sergio Moro", ao invadiram plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (16)


    Resultado de imagem para Manifestantes a favor da intervenção militar invadem plenário da Câmara - 16/11/2016

    Manifestantes invadiram por volta das 15h30 desta quarta-feira (16) o plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, e gritaram palavras de ordem, como "viva Sergio Moro", em referência ao juiz responsável pela Operação Lava Jato, "a nossa bandeira jamais sera vermelha" e cantaram o Hino Nacional.
    Alguns dos manifestantes também gritaram palavras de ordem a favor de uma "intervenção militar". Uma mulher usava uma blusa com a frase "intervenção já".
    A maioria não quis dar entrevista, mas alguns afirmaram que o grupo reúne pessoas a favor de uma intervenção militar no país. Os manifestantes vieram de diferentes Estados. Ao menos dois deles comentaram com a reportagem do UOLque "o general está vindo" e que o ato de hoje seria um prenúncio de situação semelhante à que instalou o Golpe Militar de 1964.
    O plenário foi invadido por manifestantes no momento em que os deputados discursavam à espera de quórum para o início da ordem do dia da sessão extraordinária.

    BRASIL NÃO QUER COMUNISMO, DIZ MANIFESTANTE


    Veja a matéria completa, CLIQUE AQUI

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.