4 de nov de 2016

  • LADY GAGA FAZ RITUAL SATÂNICO EM HOTEL E DEIXA BANHEIRA CHEIA DE SANGUE


    Lady Gaga foi acusada de participar em um ritual satânico, após deixar uma banheira cheia de sangue em um quarto de hotel, em Londres.

    O fato aconteceu durante o verão do ano passado, no Hotel Intercontinental na capital. Um dos trabalhadores do hotel revelaram agora para o site Truthquake, seus pensamentos sobre o assunto, e disseram que a cantora estava "se banhou de sangue como parte de um ritual satânico".

    O trabalhador do hotel passou a dizer: "Lady Gaga deixou grandes quantidades de sangue na suíte durante uma estadia neste verão. O incidente foi relatado pelo porteiro''.

    Segundo o site nme, Lady Gaga ainda responde um processo, movido por uma ex-assistente, devido à carga horária de trabalho execiva.



    Fonte: nme
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.