2 de nov de 2016

  • Fabiano lança novo desafio a Pâmela Bório; mostre seu Imposto de Renda e explique como adquiriu um AP de luxo ! – OUÇA



    Os entreveros entre o radialista Fabiano Gomes e a jornalista Pâmela Bório estão tomando proporções dramatúrgicas. Mais um capítulo se escreveu na tarde desta terça feira (01) quando o apresentador do Correio Debate respondeu, em seu programa de rádio, à postagem feita pela ex-primeira dama em sua rede social.

    Na postagem além de apontar que Fabiano era desqualificado para o cargo que ocupa, Pâmela insinuou que a partir da proposta de apostar seu carro, o radialista conseguia bens por ser patrocinado pelo governo: “pois é um dos patrocinados da SECOM”, “Recado dado a quem mais pensar em me oferecer dinheiro, carro ou até avião. Nunca me servi de massa de manobra a partidos ou políticos, sempre agi independente e focada na moral. Sou apartidária e defensora eterna da verdade e da justiça “, escreveu.

    E não parou por aí, a jornalista fez uma revelação bombástica ao recomendar que Fabiano cuide dos próprios problemas pessoais. Pâmela afirmou que o radialista teria uma “amante grávida” para quem ele terá que pagar pensão. No programa desta terça (01), Fabiano se defendeu das acusações de suposto “enriquecimento por bajulação” lendo suas declarações de imposto de renda no ar. O radialista criticou ferrenhamente o fato da jornalista buscar atingí-lo utilizando algo de cunho pessoal, entretanto, não desmentiu a acusação de que teria uma “amante grávida”.

    Após a “prestação de contas”, Fabiano Gomes lançou um novo desafio. Pediu para a ex-primeira dama a apresentar suas últimas declarações de imposto de renda para comprovar se sua renda é compatível com o apartamento no qual ela reside. Existem rumores de acusação contra Pâmela (nada comprovado ou investigado) de que ela teria adquirido, a partir de manobras, um imóvel de luxo, na época em que ainda era primeira dama do estado.

    Até a manhã desta quarta (02), a jornalista não se manifestou sobre a nova acusação e o novo desafio. Aguardemos os próximos capítulos desta trama da vida real.

    Confira o trecho em áudio da fala de Fabiano Gomes, clique aqui....




    Créditos: Polêmica Paraíba
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.