14 de nov de 2016

  • Deltan Dallagnol desmascara Renan Calheiros na Folha de S. Paulo

    Deltan Dallagnol desmascara Renan Calheiros na Folha de S. Paulo

    Em artigo publicado na Folha de S. Paulo e assinado por Deltan Dallagnol e Orlando Martello, fica claro que a Lava jato está a frente de Renan Calheiros. Segue o trecho no qual a tática de Renan Calheiros é desmascarada.
    "O ataque mendaz à credibilidade da Lava Jato e dos investigadores tem um propósito. Prepara-se o terreno para, em evidente desvio de finalidade, aprovar projetos de abuso de autoridade, de obstáculos à colaboração premiada, de alterações na leniência e de anistia ao caixa dois. O Brasil, quarta nação mais corrupta do mundo segundo ranking do Fórum Econômico Mundial, está numa encruzilhada."
    No trecho seguinte, fica o alerta para que a população não durma outra vez:
    "Se forem aprovados projetos como os mencionados, seguiremos o caminho da Itália, que, nas palavras de um procurador da Mãos Limpas -operação da década de 90 semelhante à Lava Jato-, lutou contra a corrupção, mas perdeu."

    Via PAPO TV 
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.