30 de out de 2016

  • Yeshua envia tempestade de areia e livra cristãos de massacre de terroristas

    Terroristas descobriram o local de uma celebração de cristãos recém convertidos do islamismo e foram atrás de todos para os exterminarem, mas não contavam com a mão de Deus

    tempestade-de-areia-kousa-china-japao

    Um grupo de cristãos novos convertidos experimentou a proteção divina de forma intensa logo após terem sido batizados em uma praia, no Oriente Médio. A localização exata não foi revelada por questão de segurança.
    Aproximadamente 50 pessoas participaram da celebração, sendo que destes, 24 haviam abandonado o islamismo e se entregado a Jesus há pouco tempo. A viagem para que eles fossem batizados foi organizada pela entidade missionária Biblies 4 Mideast (“Bíblias para o Oriente Médio”, em tradução livre).
    Os novos convertidos pediram para serem batizados em uma celebração só, e assim, o grupo de cristãos viajou em um ônibus, sigilosamente, para que a consolidação de sua declaração de fé fosse realizada sem problemas.
    “Cerca de 50 pessoas, incluindo os candidatos ao batismo participaram do culto. Todos nós fomos de ônibus. Após o culto de batismo e as orações, todos nós entramos no ônibus para voltar à nossa igreja e celebrar o culto de adoração e a Ceia do Senhor. No caminho, alguns militantes nos cercaram com três ou mais carros e começaram a atirar com armas de fogo contra nós”, disse um dos novos convertidos, chamado Rizwan.
    A informação sobre o batismo e o local pode ter vazado para os terroristas, segundo a entidade missionária. “Talvez os militantes tivessem planejado nos matar na praia, durante o culto de batismo. Mas de alguma forma nós terminamos a nossa celebração mais cedo e já estávamos voltando para casa quando fomos surpreendidos”, acrescentou o novo convertido.
    Ao deparar-se com os terroristas, Rizwan afirmou que ficou sem reação: “Realmente eu não sabia o que fazer, mas comecei a orar ao Senhor, clamando por Sua poderosa proteção. O motorista do ônibus aumentou a velocidade para tentar fugir do ataque. Mas os terroristas também nos seguiam com a mesma velocidade. As pessoas daquele ônibus pensavam que todos nós seríamos assassinados”, relembrou.
    As orações dos fiéis, no entanto, foram respondidas de forma rápida: “De repente, vimos uma tempestade gigante de areia se formando por trás do nosso ônibus. No começo, todos ficaram com medo dela. Nós pensávamos que não íamos conseguir continuar a fuga, sendo enfim alcançados pelos terroristas. Mas, louvado seja o Senhor! Todos nós sentimos que o Senhor Jesus Cristo apareceu sobre a tempestade de areia como um homem poderoso e maravilhoso, mostrando sua proteção e sua poderosa mão que vinha em nossa direção com um sorriso doce. Jesus nos salvou. Ele mesmo bloqueou o caminho dos terroristas, usando uma tempestade de areia”, relatou.
    Com a tempestade bloqueando a visão e o caminho dos terroristas, o ônibus onde eles viajavam se afastou e eles escaparam. “Nós novamente ouvimos os tiros em nossa direção. Mas não víamos os veículos deles atrás de nós. Louvando e agradecendo ao Senhor, nós conseguimos voltar para a igreja em segurança, com grande alegria”, comentou, aliviado. “Mais uma vez, louvamos e agradecemos ao Nosso Senhor Jesus Cristo por mostrar-nos o amor e cuidado que Ele tem para com Seus filhos”, concluiu o fiel. 
    (GospelMais)
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.