29 de out de 2016

  • Protesto termina em tiroteio no bairro Grande Vitória, em Manaus

    Manifestação assustou moradores e comerciantes da região.
    Populares e Polícia Militar deram versões diferentes do protesto.



    Fato ocorreu no início da noite deste sábado (29) (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)Fato ocorreu no início da noite deste sábado (29) (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)
    Um protesto terminou em tiroteio e assustou populares no início da noite deste sábado (29), na Rua dos Açaizeiros, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. A manifestação começou por volta das 18h, em frente a um supermercado da capital. Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para controlar a situação.
    Caso está sendo investigado no 4º DIP (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)Segundo policiais, traficantes tentaram invadir a
    4ª Cicom (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)
    De acordo com moradores do bairro, que preferiram não se identificar ao G1, o protesto aconteceu por conta da morte de três traficantes da região, na noite de sexta-feira (28). Populares afirmam que a polícia sumiu com os corpos das vítimas.



    Durante a manifestação, militantes queimaram veículos e outros objetos do comércio da área. Moradores e comerciantes começaram a esconder seus pertences - como motocicleta e freezer - nas lojas que estavam abertas enquanto o protesto acontecia.
    Segundo a 4ª Cicom, o motivo para a manifestação seria outro. A unidade policial disse que traficantes tentaram invadir a Cicom para libertar dois presos. Quando a ação deu errado, eles teriam se revoltado e iniciado uma série de arrastões pelo Grande Vitória.
    O protesto terminou em confronto entre policiais militares e traficantes do bairro.
    Manifestantes atearam fogo em objetos (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)Manifestantes atearam fogo em objetos (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)
    Via G1 
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.