19 de out de 2016

  • Presidiário foi degolado por rivais no Brasil: Vídeo mostra presos jogando bola com a cabeça após decapitação

    Governos de Ceará, Roraima e Rondônia, que sofrem onda de conflitos entre 

    PCC e CV, negam que cena tenha ocorrido em suas unidades


    Presos do PCC, no Ceará: facção degolou rival do Comando Vermelho
    Presidiário foi degolado por rivais (Reprodução)
    Um vídeo ao qual VEJA teve acesso mostra uma cena chocante dentro de um presídio: detentos chutam, como em passes de futebol, uma cabeça após decapitação.
    O site de VEJA teve acesso ao vídeo de 2 minutos. As imagens são de extrema violência. Ao final desta página, veja um trecho do vídeo, que passou por tratamento digital, a fim de borrar a imagem da cabeça.
    Fontes policiais informaram à reportagem que as cenas foram gravadas por carcereiros da Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano de Andre Lima, localizada na cidade de Itatinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O local é o mesmo onde um grupo de detentos foi filmado fazendo umjuramento de fidelidade ao PCC, em agosto passado. A Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará desmente a informação, publicada na versão original deste texto: diz que o crime não foi cometido em nenhuma das unidades prisionais do estado.
    Os governos de Roraima e Rondônia, dois outros estados onde nos últimos dias houve conflitos que resultaram na morte de dezenove presos, também afirmam que a cena não se passou em nenhuma de suas unidades prisionais. Roraima, porém, confirma que houve três decapitações. Desde a semana passada, uma série de presídios está em “guerra” devido aos conflitos entre as facções PCC e CV.




  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.