19 de out de 2016

  • O desespero de Lula



    Lula publicou um texto interminável na Folha de S. Paulo, defendendo-se da Lava Jato:
    “Às vésperas de completar 71 anos, vejo meu nome no centro de uma verdadeira caçada judicial. Devassaram minhas contas pessoais, as de minha esposa e de meus filhos; grampearam meus telefonemas e divulgaram o conteúdo; invadiram minha casa e conduziram-me à força para depor, sem motivo razoável e sem base legal. Estão à procura de um crime, para me acusar, mas não encontraram e nem vão encontrar”.
    Já encontraram, sim. E estão encontrando muitos outros – do triplex no Guarujá à planilha no Setor de Propinas da Odebrecht.
    Lula sabe disso e o texto para a Folha de S. Paulo é a prova de seu desespero.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.