29 de out de 2016

  • Mulheres de Deus precisam de homens de Deus. - 4 SEGREDOS DA MULHER QUE ESPERA


    Mulheres cultas precisam de homens inteligentes e preparados para fazê-las felizes. 

    4 segredos da mulher que espera

    Quando pensamos em relacionamento logo esperamos que o namorado (futuro esposo) seja a pessoa CERTA, o homem CERTO e construída da maneira mais linda a história de amor. Mas para alcançar a plenitude da vontade de Deus nessa área, esquecemos, talvez não compreendemos e pouco damos importância para uma palavra que é a peça fundamental para desfrutar um relacionamento certo à maneira de Deus: ESPERA. 
    Muitas mulheres querem encontrar o homem certo, mas primeiramente precisam entender que, para 'colher' o fruto certo, é preciso esperar ele amadurecer para assim desfrutar da maneira correta e no tempo certo, Afinal, ninguém quer deleitar de um fruto amargo, podre ou verde (imaturo). Sei que muitas mulheres já se cansaram de ouvir: "ah, você tem que esperar em Deus!". "Na hora certa ele vai chegar!". "Ah, você precisa crescer mais para namorar". "Você não é madura suficiente para assumir um compromisso". E isso de alguma forma traz um desconforto e às vezes pensamos que nunca iremos namorar e construir uma família (não sei você, mas eu já pensei muito nisso). 
    Até que Deus me fez compreender a soberania Dele sobre minha vida! Me fez enxergar que literalmente a minha prioridade é ELE e que eu preciso PRIMEIRAMENTE buscar o Reino de Deus e a Sua justiça, porque as demais coisas vos serão acrescentadas(Mt 6:33) - a ordem não é inversa. Mulheres de Deus que não querem errar em suas escolhas e esperam a pessoa certa dedica-se em: 
    1) Oração: Seu papel como mulher de Deus é orar! "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus" Fp 4:6. Entre uma coisa e outra, preciosa, prefira ORAR. Um dia ouvi uma frase do C.S.Lewis que mudou minha história que diz: "O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que um homem para achá-la, precisa buscar a Deus primeiro, a fim de encontrá-la". Para encontrar precisa orar! A forma de conversamos com Deus é através da oração. Nele não há duvida, medo, incertezas. Todas as respostas encontramos Nele! 
    2) Posicionamento: Saiba que amor não é band-aid que tampa uma ferida passada com outro amor. Entenda que se você não estiver livre, curada, sarada, ter liberado perdão, você não estará pronta para assumir um relacionamento. Porque certamente você levará para o relacionamento atual toda bagagem da velha mulher! Você precisa compreender que não é porque aquele garoto é lindo, educado, gentil, cavalheiro, te trata como uma princesa, ministra, é um homem servo de Deus, é também o homem de Deus, o cara certo para você! Valiosas, Deus não une pessoas, une propósitos! Você precisa se posicionar firme na palavra de Deus e com toda certeza DEUS irá te levar para a pessoa certa! O momento certo te levará para aquilo que é eterno! Precisamos nos posicionar como mulheres íntegras e com princípios! Mulheres que não negociam seus valores para conquistar ninguém. Afinal, a mulher é que deve ser cortejada e não ao contrario! 
    3) Comunhão: Mantenha comunhão com Deus. Sua vida com Deus não é somente aos domingos! A sua comunhão com Deus precisa ser diária e em todo instante! Para você estar certa de que está no caminho certo (para tudo na vida) você precisa de ter intimidade com o Pai! Quando somos íntimas, por exemplo, do nosso pai, mãe, amigo(a) sabemos o que a pessoa quer dizer apenas com um olhar, gesto, palavras e ações. E assim, é a mesma coisa com Deus! Quando nos tornamos íntimos com Deus, ele nos mostra seus sinais nos mínimos detalhes e de diversas formas e lugares! 
    4) Princípios: Mulher que espera em Deus assume seu papel como filha de Deus. Porque você coloca na biografia no instagram Filha do Rei, mas suas fotos são todas  provocativas, sensuais e despertam interesses que não são de uma mulher que realmente decidiu se guardar? Esteja certa que a mulher que espera colherá frutos preciosos e eternos. Não é trocando a promessa pela proposta que você será feliz nessa área. Quando nossos olhos estão firmes em Jesus, esteja certa que Ele nos guarda e nos livra de toda frustração. Nenhuma carência é maior que o amor Dele, nenhuma solitude é maior que a Sua presença, nenhuma decepção é maior que a cura que Ele derrama, nenhum vazio é tão grande que Deus não possa preencher!
    "Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará" Salmos 37:5

    Outros artigos para leitura:

    Saiba fugir dos “caras errados” e não ceda às cobranças dos amigos e da família

    E aí, você está namorando... casou?” A pergunta soa mais que familiar aos ouvidos dos solteiros, afinal, já é de praxe. Você olha para um lado e vê uma porção de casais. Então, você acessa o Facebook com o intuito de se distrair e tem a impressão de que todos os seus amigos resolveram postar declarações de amor e fotos românticas na mesma hora. Difícil não ter a sensação de que o mundo gira “contra” os solteiros.


    Leia TAMBÉM:

    CIÊNCIA - SEXUALIDADE FEMININA: DESVENDANDO A PRÓSTATA FEMININA

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.