19 de out de 2016

  • ‘Hipster da Polícia Federal’ disse que urnas foram fraudadas para reeleger Dilma



    Sucesso nas redes sociais ao escoltar Eduardo Cunha no aeroporto de Brasília, o policial federal Lucas Valença também já emitiu opiniões fortemente contrárias ao PT. Em post no Facebook de 26 de outubro de 2014, logo após a reeleição de Dilma Rousseff, ele afirmou que as urnas do país foram fraudadas para manter o partido no poder.
    “Não consigo sinceramente acreditar que o povo brasileiro reelegeu a presidente Dilma! Por mais que certa parte da população tenha votado nela, a despeito do seu despreparo, gagueira, insegurança, apoio de uma massa de corruptos…Eu prefiro crer que a manipulação das urnas foi o grande responsável por esse lastimável resultado”, disse.
    hipster2
    Mas Valença não posta só polêmicas. No Instagram, dedica-se a publicar fotos do dia a dia, que são acompanhadas por 25.000 seguidores.


    Fonte: http://veja.abril.com.br/brasil/preso-futebol-decaptacao/

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.