10 de out de 2016

  • Fabíola Reipert, 'a queridinha dos famosos' é condenada a indenizar em R$ 450 mil Luciano Huck, Record pagará a conta


    goo.gl/boq4Ib | A blogueira, apresentadora e jornalista da Rede Record, Fabíola Reipert, está fazendo muito sucesso com o seu programa de fofocas, seu blog e seu canal no canal no YouTube. Porém, volta e meia, a jornalista tem seu nome envolvido na justiça, recentemente ela foi proibida pela lei de citar o nome da atriz e cantora do SBT, Larissa Manoela.

    Desta vez, a coisa foi mais série, a justiçou condenou Fabíola a pagar uma indenização de R$ 450 mil, isso porque ela insinuou no programa dela que o casal “margarina” estaria em crise no casamento. A Revista Veja fez uma reportagem e no título escreveu assim:”Fabíola Reipert: o veneno tem seu preço”,  a revista vai além e diz que a fofoqueira ressuscita um subgênero meio esquecido da TV: a baixaria e diz que  a Record banca os processos.

    “Se a paulistana Fabíola Reipert, de 43 anos, mordesse a língua, iria zerar o estoque de soro anti­o­fídico do Instituto Butantan. As celebridades brasileiras que o digam.”, já deu para perceber que Fabíola não é muito querida pelos famosos não é mesmo?

    Fabíola raramente fofoca sobre famosos da Rede Record, a fonte de notícia da jornalista são os famosos globais, esses ela adora cutucar. Inclusive por conta dela, Luan Santana se nega a participar de qualquer programa da Record, a jornalista sempre pública notas a respeito do cantor e parece que ele não gosta muito.

    Fonte: breaktudo
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.