23 de out de 2016

  • Drama: Vaza áudio em que gritos e choro de desespero foram ouvidos no encontro entre Cunha e sua esposa na cadeia, “O que será de nós?”


    Há quem diga que ouviram muitos gritos e choro de desesperos no encontro de Cunha e sua esposa, ela teria dito ao companheiro algo relacionado a injustiça e perseguição e que tudo iria dar certo, o que de fato sabemos é que a esposa do poderoso do PMDB também pode ser presa caso Moro use os mesmos critérios de julgamento de Cunha.
    Segundo O Globo, a jornalista Claudia Cruz, mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, entrou silenciosa na ala onde seu marido está preso, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Com autorização dos agentes, conseguiu dar nele um longo abraço.
    Eles choraram bastante, de acordo com quem acompanhou a primeira visita da mulher, que chegou sozinha usando óculos escuros, também em silêncio.
    Depois foram separados e conversaram por pouco tempo a sós no parlatório.
    Se estão chorando agora, imaginem a hora que tiverem que devolver os R$ 220 milhões para fechar o acordo de delação.
    Por: Agencia de Noticia
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.