14 de out de 2016

  • Conheça um Jovem escritor no Distrito de Canindezinho que planeja lançar seu segundo livro



    Um talento escondido, embutido dentro da Zona Rural, especialmente na Sede do Distrito de Canindezinho, a nossa reportagem no dia do escritor, ontem, 13, teve o apreço de conhecer. Um adolescente que ainda não desfruta da fama que o seu dom presenteia.

    De apenas 19 anos, mas com pensamentos de um adulto, conhecemos o Naian Santos, filho de Neto dos Santos e Dona França, ambos agricultores. Provido de sonhos, assim como um jovem que pensa em um futuro promissor, sendo um deles de consolidar na profissão, Naian se interessou pela arte de escrever por sentir a necessidade de contar a sua própria história, de expor melhor o ponto de vista, a sua ideologia.

    Sem apoio financeiro suficiente, o jovem encontrou um portal denominadoClube dos Autores', um suporte cabível que o auxiliou no lançamento de seu primeiro trabalho, a obra ‘O filho perdido’, lançado no dia 19 de agosto de 2016, que conta as aventuras de um garoto órfão de nome FIN, 16 anos, adotado por um profeta de um reino.


    Com um apetite tamanho em ortografar em papel o que o seu talento oferece, Naian dará continuidade a narrativa do primeiro livro e já pensa em lançar o segundo. As previsões é que no final desse ano o trabalho possa ser apresentado, trata-se da ficção ‘Coração de carne’.

    Seguindo os mesmos passos do primeiro, o livro também contará com a estrutura do site, que dispõe em sua página para visitantes, o valor a ser cobrado para obter o exemplar.

    Contando hoje com o apoio do professor e jornalista, Bruno Siebra, onde contribui como pode para que o livro possa ser lançado, o adolescente já concluiu o ensino médio e pretende especializar-se como escritor e ilustrador, onde existe a possibilidade de ingressar no ensino superior no ano que vem, na Universidade Regional do Cariri – Urca.

    Esse é mais um talento escondido, anônimo, que merece ser mostrado, revelado e compartilhado para toda a população. 

    http://www.varzeanews.com.br/2016/10/jovem-escritor-no-distrito-de.html?m=1

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.