5 de out de 2016

  • Andressa Urach marca a data do seu casamento e mostra a reconstrução da sua família



    Para quem pensou que a história de transformação de Andressa Urach teve fim, se enganou. Andressa apresentou hoje a transformação da sua família.

    A ex-modelo e atual apresentadora Andressa Urach, anunciou hoje (5) o retorno para o ex-marido e pai do seu filho Arthur de 11 anos. Andressa já anunciou que a data de casamento já está marcada, e será no dia 31 de outubro, mesmo dia que se conheceram.

    Andressa foi casada com Tiago por 7 anos onde tiveram o filho Arthur. Urach contou que voltou com o ex-marido a 1 mês atrás, e vai oficializar a união no civil no dia 31 desse mês.

    "Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!", escreveu Andressa mostrando muito alegria.

    Urach contou que está muito feliz por voltar para o pai do seu filho, que largou um relacionamento para voltar para ela. "Voltar para ele é o meu presente de aniversário. Estou muito feliz! Tão feliz que tenho vontade de chorar!", contou Andressa que fará 29 anos no dia 11 de outubro.

    A apresentadora contou que além de já estar com a data marcada para o casamento, pretende fazer uma festa para celebrar a reconciliação. "Quero que dê tempo de eu escolher o vestido com calma. Hoje a festa é o que menos importa. O que importa é o fato de estarmos juntos de novo", disse Andressa.


    Ela ainda escreveu na legenda de uma foto ao lado do pai do seu filho, que somente através do perdão foi possível reconstruir sua família. "O Perdão reconstruiu nossa família. A Felicidade do meu filho é a minha Felicidade", escreveu Andressa na descrição da foto compartilhada no Instagram.





  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.