8 de mai de 2016

  • Procuradoria-Geral da República recebe pedido de interdição de Dilma Rousseff


    A vida de Dilma Rousseff não está nada fácil! Prestes a ser enxotada  do Palácio do Planalto,  deverá ainda passar por mais um constrangimento; a chacota pública por um pedido de interdição judicial.
    Segundo, o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o advogado Geraldo Lima Filho, entrou ontem( 04.05) na PGR, com uma representação pedindo a interdição da presidente  Rousseff por estar ” mentalmente enferma”, requerendo assim, a nomeação de um curador.
    Na petição inicial, o autor diz que a presidente não está ” no pleno gozo de suas faculdades mentais “, já que planeja indultar 34 mil presidiárias no próximo domingo, e que ainda faz uso de pesada medicação antipsicótica.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.