14 de mai de 2016

  • Moro não quer trégua. Pede firmeza no combate à corrupção em palestra em Maringá


    sergio-moro
    O impeachment não deve interromper o combate à corrupção. Quem faz esse apelo é o juiz Sérgio Moro, o implacável comandante do combate aos corruptos.
    “Devemos continuar intolerantes a esquemas de corrupção sistêmica’.
    Juiz falou em palestra na universidade estadual onde estudou.
    O juíz federal Sérgio Moro pediu firmeza no combate à corrupção. Ele falou numa palestra, na noite de quarta (11), na Universidade Estadual de Maringá, onde se formou.
    “É importante, num momento político talvez conturbado, que nós pensemos essas questões apartidariamente e com espírito de tolerância”, prosseguiu.
    “Mas nós temos aí que tratar essas questões com racionalidade e sem rancor ou ódio no coração, mas devemos continuar sendo intolerantes em relação a esses esquemas de corrupção sistêmica”, diz Sérgio Moro.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.