10 de abr de 2016

  • [vídeo] - O Bicho Vai Pegar! Hangout com o General Manoel Theóphilo, Cap. Eugênio Melo, Gen. Torres de Melo...



    Hangout com o General Manoel Theóphilo, Cap. Eugênio Melo, Gen. Torres de Melo (e talvez outro Gen.), e a turma do Brasil Certo!  
    O juiz Sérgio Moro está acelerando suas investigações e coleta de provas.  
    A situação está cada vez mais preta para o governo comunista, 
    o Lula está apavorado com prisão iminente, a Dilma por sua vez apavorada com a possibilidade cada vez maior de ser impedida ou mesmo criminalizada.  
    Ambos estão agindo juntos para subornar, ameaçar, e trapacear todos os que podem no Congresso, junto aos partidos e ex-aliados que agora os estão abandonando, assim como dando ordens aos sindicatos para que façam ações para provocar  o fechamento do regime, e assim afastar seus pesadelos, mas as FAs estão cientes, e a caserna e as polícias cada vez mais com mais sede de revolta na boca!  O bicho vai pegar!

    Assista:



    Veja também:

    Os cerca de 650 mil militares das Forças Armadas brasileiras — compostas pelo Exército, Marinha e Aeronáutica — vão receber um aumento de até 48,91%, dependendo da função, o que deverá elevar o salário máximo nas corporações para R$ 31.636 até 2019. A proposta foi encaminhada pelo governo ao Congresso Nacional na última quarta-feira (30).






  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.