4 de abr de 2016

  • STF Bateu o Martelo Lula Não é Mais Ministro - e estará sob o julgamento de Sérgio Moro



    STF Bateu o Martelo Lula Não é Mais Ministro da Casa Civil do Governo Dilma. Depois de um dia Turbulento no famoso mundo das Liminares, Depois de um Ex-Presidente Lula ter deixado de ser e Voltado a ser Ministro por Duas Vezes em Um único dia... O Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal acabou com a confusão e Concedeu Liminar que anula a nomeação de Lula como Ministro da Casa Civil do Governo Dilma.  
    O Ministro justificou sua atitude dizendo que entende que a nomeação de Lula se deu com o Único objetivo de livrá-lo das investigações da Operação Lava-Jato. O Ministro Determinou que Lula Continue sendo investigado pela Operação Lava-Jato e as Investigações Continuarão sendo Comandadas pelo Juiz Sergio Moro.

    Leia também: Decisão de Teori sobre Lula mantém os efeitos de Gilmar Mendes



    Atualizações de 04/04/2016


    Hoje, dia 04/04 o STF Bateu o Martelo Lula Não é Mais Ministro, o Ministro do STF Teori Zavascki que é o Relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, Refutou todos os recursos impetrados tanto pela oposição quanto pela presidência da república e concluiu que que deve tomar a decisão final é o Ministro Gilmar Mendes.
    Anteriormente o Ministro Gilmar Mendes expediu liminar que impedia que Lula fosse nomeado Ministro Chefe da Casa Civil alegando Desvio de Finalidade concluindo assim que a nomeação de Lula como Ministro tenha como principal objetivo dar-lhe foro privilegiado no STF para tentar fugir da operação Lava-Jato.



    Opinião

    Já pensou se eles tivessem decidido pela nomeação de Lula como Ministro da Casa Civil?

    Assista a Conversa Completa entre Dilma e Lula



    Atualizações de 04/04/2016




  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.