4 de abr de 2016

  • Sede do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá amanhece pichada

    Presidente do diretório municipal disse que caso será denunciado à polícia.
    Fachada do prédio foi pichada com tintas verde e amarela.


    Fachada do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá amanheceu pichada (Foto: Renato Moreschi Junior/ Arquivo pessoal)Fachada do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá amanheceu pichada (Foto: Renato Moreschi Junior/ Arquivo pessoal)
    A sede do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, em Cuiabá, amanheceu pichada nesta quinta-feira (17). O presidente municipal da sigla, Ednilson de Carvalho, informou que um boletim de ocorrência será registrado para que a polícia tente identificar os autores do ato de vandalismo. Foram jogadas tintas verde e amarela na fachada do prédio, localizado na Rua São Benedito, no Bairro Lixeira, na região central da cidade. 
    "Tem câmeras de segurança na região, que, possivelmente, capturaram imagens das pessoas que fizeram isso. Com certeza, têm vínculo com pessoas da extrema direita, que são raivosos e não conseguem protestar dentro das regras democráticas. Lutamos tanto para ter liberdade e agora agem dessa forma. Isso é uma agressão à democracia", declarou o presidente do partido na capital.
    Para ele, os áudios divulgados nesta quarta-feira (16) pela Justiça Federal do Paraná, após fim do sigilo nas interceptações telefônicas não provam nada contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, nomeado novo ministro da Casa Civil.
    "O ex-presidente não poderia comparecer em função da agenda que ele já tinha marcado. Não existe nenhum mal nisso", disse, se referindo à conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente em que ela diz que o termo de posse estava pronto.
    Via G1 
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.