11 de abr de 2016

  • Rio atinge marca de dez assaltos por hora

    Rio atinge marca de dez assaltos por hora

    Os assaltos nunca tiveram índices tão altos no Rio de Janeiro. É o que mostra o ISP (Instituto de Segurança Pública) ao revelar que somente em janeiro, o número de casos registrados foi de 7.262.
    Isso corresponde a uma média de 234 por dia ou cerca de dez assaltos por hora.  Ao comparado com os últimos quatro anos, o número é recorde e representa aumento de 77% no número de roubos a pedestres em comparação com janeiro de 2012, que obteve 4.094 casos.
    As regiões mais atingidas são o Centro e bairros da Zona Norte, como o Méier, seguem com altos índices de ataques a pedestres, que em janeiro registrou 388 – mais de 12 por dia. OMéier, Engenho Novo, Piedade, Jacaré e Lins de Vasconcelos, o total de roubos chegou a 465 - média de 15 por dia.
    O Méier conta com o apoio do programa Segurança Presenteum reforço bancado porempresários, que foi instalado no Aterro do Flamengo e na Lagoa. Já no Centro a Polícia Militar alega que aumentou o policiamento e estuda uma união com a Fecomércio.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.