5 de abr de 2016

  • 'Quem matou Celso Daniel', questiona pichação em prédio de Dilma


    A pergunta incômoda para o petismo amanheceu escrita, nesta segunda-feira, no muro do prédio em que a presidente Dilma Rousseff é dona de um apartamento, no bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre.


    "Quem matou Celso Daniel?" é a pergunta que amanheceu escrita, nesta segunda-feira (4), no muro do prédio em que a presidente Dilma Rousseff é dona de um apartamento, no bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre.

    Do outro lado da rua, na parede de um minimercado, foi pichada uma das palavras de ordem mais usadas pelos brasileiros decentes nas ruas e rede sociais: "Fora, PT".

    No sábado, Dilma pegou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e viajou para Porto Alegre, onde dormiu e retornou para Brasília, no dia seguinte, às 9h da manhã.

    Sem compromisso oficial, ninguém sabe o que ela pretendeu com a viagem, na qual também se utilizou de um helicóptero, além de carros, ambulâncias e servidores da Presidência.

    Quem matou Celso Daniel? A resposta poderá aparecer em Curitiba, não é doutor Sérgio Moro?

    Foto enviada por um leitor Clesio.Net

    Via http://www.clesio.net


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.