1 de abr de 2016

  • Protocolada na PG uma Grave Denúncia que poderá Exterminar o PT

    20_1459269486

    20_1459269486Em uma Delação Premiada, Nestor Cerveró afirma que o Partido dos Trabalhadores (PT) buscou contratos na Diretoria Internacional para pagamentos de dívidas da reeleição do ano de 2006 do ex Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva. Pela Constituição Federal e pela Lei dos Partidos Políticos, isso é extremamente proibido, ou seja, poderão serem penalizados com o encerramento total do seu registro e também do estatuto partidários.
    As revelações de Nestor Cerveró dão sustentabilidade ao pedido a ser entregue à Procuradoria. Ouve também um relato do ex-Diretor da Área Internacional da Petrobras afirmando que o PT encerrou o ano de 2006 com um débito de Campanha com o Banco Schahin de 60 milhões de reais. Não tendo condições de quitar a dívida pelos meios tradicionais, o partido utilizou os contratos da Diretoria Internacional para saldar o débito de sua Campanha.
    Uma Informação do Jornal Valor Econômico sobre o depoimento de Cerveró dizendo que o mesmo afirmou que a campanha do PT recebeu propina de 50 milhões de reais. Os Valores representam uma quantia dos 300 milhões de dólares pagos pela Petrobras para uma Empresa Angolana, valor esse que foi desviado para o partido.
    Fonte: Diário do Brasil
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.