4 de abr de 2016

  • Pesquisa: 90% desaprovam Dilma, 85% criticam Lula e 97% apoiam Lava-Jato

    De soluções, Dilma e Lula se transformaram em problema sério para o PT. Mas o pior é que são um problema sério para o Brasil.



    De soluções, Dilma Lula se transformaram em problema sério para o PT. Uma pesquisa online da Bloomberg, que ouviu 428 pessoas, sexta-feira (7), indica que 90% dos entrevistas desaprovam o governo por acharem que o país está no rumo errado.

    O desgaste da dupla é imenso: 60% acham que Dilma deveria renunciar, 57% entendem que a solução é o impeachment, enquanto 85% cravam que Lula deve satisfações ao povo brasileiro diante das denúncias grave que pesam conta ele naLava-Jato.

    Os números desastrosos para os governos mais corruptos da história brasileira também indicam que 97% são favoráveis à continuidade da Lava-Jato, mesmo que traga instabilidade política.

    A informações são de Infomoney.

    Foto: Reprodução

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.