9 de abr de 2016

  • O MST QUER SITIAR A CIDADE DE QUEDAS DO IGUAÇU DO PARANÁ E CORONEL JÁ AVISOU: VÃO COMER AÇO...


    Atenção: Coronel afirma que MST quer tomar cidade no PR

    O tenente-coronel Whashington Lee Abe comandante da 5ª Região Militar do PR, Cascavel, afirmou, na noite desta quinta feira (7), que a Polícia Militar possui informações de que o MST pretende sitiar a cidade de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, e tomar o município.
    A declaração ocorreu após uma emboscada do MST contra a brigada militar que atendia uma ocorrência de incêndio florestal em uma área onde o MST invadiu. No caminho, a PM foi “recebida a tiros” por mais de 40 integrantes do MST, segundo Coronel Whashington Lee Abe. No cofronto, 2 integrantes do MST foram mortos e 6 ficaram feridos. A PM apreendeu uma pistola e uma espingarda calibre 12.
    MST
    O coronel solicitou que “os inocentes que se encontram junto a este grupo, que se declara grupo social, saiam do local, para não se ferirem em eventuais confrontos.”
    A cidade de Quedas do Iguaçu PR vem sofrendo a anos com a presença do MST na região. A escalada de violência preocupa, uma vez que o MST é usado para aumentar a instabilidade política a qual se encontra o país.
    Mantenha-se informado, siga no facebook e no twitter
    Leia também 
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.