10 de abr de 2016

  • Mulher é estuprada por 54 manifestantes pró Dilma - O Bicho vai pegar (vídeo)!






    PETRO9 - RJ - 24/02/2015 - PETROBRAS/ATO - ECONOMIA OE - Confusão entre partidários momento antes do Ato nacional em defesa da Petrobrás e do Brasil, promovido pela Federação Única dos Petroleiros e sindicatos filiados, realizado na Associação Brasileira de Imprensa, no centro do Rio de Janeiro. Foto: MARCOS DE PAULA/ESTADÃO
    Jovem estudante de Publicidade foi estuprada por 54 manifestantes pró Dilma após reclamar de algazarra em frente ao seu estabelecimento comercial. O crime sexual aconteceu em Belo Horizonte e chocou o Brasil inteiro pelo requinte de violência.
    Neste domingo (10/04/2016) a jovem Bianca Buzatto Cesarini, 26 anos, foi barbaramente violentada após se indispor com um grupo de manifestantes pró-Dilma na Vila Cemig, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
    Ela reclamou de um grupo de aproximadamente 500 manifestantes pró-Dilma que protagonizavam uma passeata na rua em que possui um restaurante self servisse. Segundo ela “eles estavam fazendo batuques e invocando entidades espirituais da umbanda. Fizeram isso diante de meu restaurante porque em nossa fachada está escrito ‘Nesta casa servimos ao Senhor’. Foi uma atitude de provocação deles”.
    Ela partiu em direção aos manifestantes e disse: “Saiam daqui seus macumbeiros. Só podia ser petralha estas desgraças. Saiam daqui seus desgraçados”. Neste momento recebeu um soco em seu rosto e diversos chutes dos manifestantes. Um grupo de aproximadamente 50 homens tirou o corpo desmaiado da rua e levou para uma casa abandonada. Lá tiraram a roupa de Bianca e cometeram os mais bárbaros atos de violência sexual. Com o sangue da vítima escreveram em uma das paredes a frase: Não vai ter golpe.

    Vejam também: URGENTE! DE SAÍDA DO PODER, PT EMPURRA APROVAÇÃO DA ‘IDENTIFICAÇÃO CIVIL NACIONAL’
    A violência aconteceu por volta de 13h mas o corpo da vítima foi encontrado as 17h. Desmaiada e ainda despida, tinha marcas de violência por todo o corpo. No exame de corpo delito encontraram sêmen na vagina, ânus, boca, orelha e cabelo. Segundo a vítima ela teria sido violentada por 3 horas consecutivas onde alternava lucidez e desmaios.
    A polícia já prendeu 3 suspeitos que negam a violência sexual, mas confirmam a agressão física na rua. Segundo eles apenas responderam com violência física a violência verbal que Bianca proferiu. Os investigadores pedem que os moradores da imediação entregue imagens de suas câmeras de vigilância para que mais suspeitos sejam identificados.
    As informações são do Folha Brasil




  • 14 comentários:

    1. http://fotos.estadao.com.br/galerias/economia,petrobras-protesto-termina-em-pancadaria,14389

      ResponderExcluir
    2. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL "URGENTÍSSIMO" OK??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assistam a esse vídeo antes de estar falando em intervenção militar:

        http://descobrindoasverdades.blogspot.com.br/2016/04/video-o-bicho-vai-pegar-hangout-com-o.html

        Excluir
    3. Não se deve falar em intervenção militar sem motivos, sem que seja esgotadas outras vias legais, antes assistam e vejam o que falam os próprios militares; parem de gastar energias à toa! -> Vejam, copiem e colo o link no buscador:

      http://descobrindoasverdades.blogspot.com.br/2016/04/video-o-bicho-vai-pegar-hangout-com-o.html

      ResponderExcluir
    4. Fonte dessa informação? Ou é apenas mais uma boataria?

      ResponderExcluir
    5. Fonte: http://afolhabrasil.com.br/escandalos/mulher-e-estuprada-por-54-manifestantes-pro-dilma/

      ResponderExcluir
    6. Na boa, isso deve ser boato. Se fosse verdade apareceria em varios jornais e meios de comunicação. Só aparece em meia dúzia de blogs sem credibilidade e ainda por cima, com erros gramaticais grosseiros como "self servisse"...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
    7. Intervenção militar sim! O país tinha problemas com a censura e outras coisas mas a barbárie que vemos por aí não tem precedentes! Vcs estão doentes mesmo! Pergunta se uma coisa dessas aconteceria naquela época! Eu quero que se dane se nao tinha liberdade de expressão é outros bixos! O que precisa parar é o salvo conduto para bandidos Por mim era fuzilamento para esses animais! Depois de mortos não serviriam nem como adubo!

      ResponderExcluir
    8. Não faz sentido, o blog se chama descobrindo verdades e posta mentiras...

      https://www.facebook.com/boatoscriadospeladireita/photos/a.259098594432438.1073741828.255325458143085/352235951785368/

      ResponderExcluir

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.