2 de abr de 2016

  • MARA GABRILLI APONTA LULA COMO MANDANTE DO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL





    Tudo que tem vindo a claridade hoje através do Juiz Sergio Moro,sobre o assassinato do prefeito de Santo André celso Daniel, a deputada Mara Gabrilli ja havia denunciado na CPI da Petrobras.
    Leia também: (VÍDEO) MST TOCA O TERROR NO BRASIL: MST CUMPRE PROMESSAS E DESTRÓI FAZENDA E SAQUEIA CASAS DE TRABALHADORES A MANDO DO PT

    LULA E DIRCEU ESTARIAM ENVOLVIDOS NA MORTE DE CELSO DANIEL

     Mara Gabrilli com muita coragem denuncia que a Schahin através do amigo de Lula, o Bumlai, deu ao Ronan Maria Pinto que participava da quadrilha que chantageava e extorquia empresários em Santo André e que resultou no assassinato brutal do prefeito de Santo André.

    A Schahin deu um cala boca ao chantagista pra não envolver o ex presidente Lula. Mara Gabrilli pergunta: Senhor Carlos Eduardo Schahin, qual é a sua relação com o ex presidente Lula?

     Mara continua com muita coragem e diz: eu vou explicar para o senhor qual é a relação.." O prefeito de Santo André foi assassinado, o empresário Ronan fazia parte da quadrilha que extorquia empresários,tendo informação de quem assassinou o prefeito, este começou a chantagear o ex presidente Lula, o Gilberto Carvalho e Zé Dirceu, aí sabe o que incomodou  o Lula? Foi porque ele foi na Schahin e pediu um empréstimo de 6 milhões pra calar a boca do chantagista Ronan, e com  6 milhões ele comprou o diário do grande ABC,um jornal de Santo André. Foi um empréstimo irregular, resulto em dois contratos milionários, esse foi o custo que o contribuinte pagou pra calar a boca do chantagista pra não envolver o ex presidente Lula no assassinato do Celso Daniel.

    Assistam o video.

      

     Veja também. Em Delação Paulo Roberto afirma que PT
    de Lula assassinou Celso Daniel



    Caso Celso Daniel e as 10 testemunhas mortas


     Quadrilha do PT flagrada em conversa sobre morte do celso

    Interessante, sete testemunhas do caso, morreram assassinadas. E o judiciário não investiga. Não dá para creditar, em ninguém neste país.

      

    (Via http://mulheresabias.blogspot.com.br
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.