7 de abr de 2016

  • Lula depôs hoje na PGR por duas horas sobre Lava Jato

    Lula depos hoje na PGR por duas horas sobre Lava Jato
    Procuradores federais apertam o cerco e ouvem Lula por duas horas na PGR
    Há um mês, Lula foi conduzido sob vara para depor e armou um barraco. Desta vez, ele tentou adiar o depoimento, mas não foi atendido. Entrou e saiu da PGR pela porta dos fundos, como fugitivo. Nunca, antes, um ex-presidente foi tão humilhado publicamente em função das suas bandalheiras.
    Globonews confirmou há pouco a informação que o editor passou em primeira mão esta manhã, segundo a qual o ex-presidente Lula foi ouvido pelos procuradores federais da Procuradoria Geral da República, tudo no âmbito da Lava Jato.
    Esta manhã, o editor deixou de confirmar a notícia porque ela não era conhecida de ninguém.
    O cerco sobre Lula fecha-se a cada dia que passa, mas ele ainda não foi preso e nem foi julgado.
    Também hoje o dia foi de cão para Dilma Roussef, agora diretamente envolvida no esquema de propinas relacionado com as eleições do ano passado, conforme delação de Otávio Azevedo Antunes, da empreiteira Andrade Gutierrez.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.