7 de abr de 2016

  • Ladrão roubando ladrão: Sítio de Lula em Atibaia é assaltado.

    Bandidos levaram vinhos, charutos e outros pertences do ex-presidente


    A propriedade atribuída ao ex-presidente Lula foi assaltada na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 16 horas.

    O sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, era frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família mas foi praticamente abandonado, após a deflagração da Operação Lava Jato, que suspeita que o ex-presidente tenha tentado ocultar a propriedade do imóvel.

    Dois suspeitos foram detidos pela polícia nas proximidades. Junto com os suspeitos, a polícia apreender várias garrafas de vinhos caros, caixas de charutos cubanos e outros objetos supostamente pertencentes ao ex-presidente. As jóias e outros objetos mais valiosos, como espadas de ouro cravejadas de diamantes e coroas de ouro foram guardados pelo ex-presidente num gigantesco cofre secreto do Banco do Brasil, também descoberto pela Polícia Federal.

    Policiais Civis da delegacia seccional da cidade e uma equipe de policiais militares se encontram no local para investigar melhor o caso. O caseiro Maradona não foi encontrado e não havia ninguém tomando conta da propriedade. 

    http://www.imprensaviva.com/2016/04/sitio-de-lula-em-atibaia-e-assaltado.html
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.