4 de abr de 2016

  • Intensificação de ameaças à Moro faz PF destacar dezenas de agentes para proteger o magistrado



    O pulso firme contra os magnatas da corrupção no Brasil tem custado muito caro para Moro, que antes da Lava-Jato ia pedalando para o trabalho, não se deixava ser acompanhado por seguranças, mas, com a intensificação de ameaças, a rotina do magistrado foi forçada a ser mudada radicalmente.
    Moro já não vai mais pedalando para o prédio onde preside a 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba, nem tem mais o “luxo” de se locomover sem a presença de agentes da Polícia Federal para garantir-lhe a segurança.

    Reportagem do UOL tenta desqualificar e incriminar Sergio Moro e Operação Lava-Jato

    Sergio Moro é único brasileiro na lista dos maiores líderes mundiais de revista americana

    STF decide retirar definitivamente processos de Lula das mãos de Sergio Moro

    As ameaças à Moro se intensificaram bruscamente após a 24º fase da Lava-Jato, em que Moro autorizou a condução coercitiva de Lula para prestar esclarecimentos à Polícia Federal, tornando-se, esta fase,  num divisor de águas para a vida e a liberdade de Moro. Ele agora não é apenas o Juiz que condena bandidos corruptos do mais alto calão da política brasileira, mas passou a ser também refém da sua própria coragem, por ousar tocar nos antes intocáveis bandidos mais poderosos deste país. (Informações: Estado de Minas)

    Sociólogo Marxista defende Lula e ameaça Sergio Moro no Twitter

    Paulo Henrique Amorim, eterno defensor de Lula e companhia, faz severas críticas a Sergio Moro

    Depois de recusar medalha da Câmara, Sergio Moro é condecorado pelas forças armadas

    Governo corta verbas da PF e Sergio Moro faz repasses ao órgão para pagar conta de luz


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.