6 de abr de 2016

  • Ex-deputado do PT é detido acusado de espancar panfleteiro vestido de pato

    Fotomontagem: Reprodução/Youtube/Polícia militar
    O ex-deputado estadual frei Sérgio Gorgen (PT) foi detido na manhã desta quarta-feira, dia 6, em Brasília, por agredir panfleteiros contratados pela Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp).
    O incidente ocorreu por volta das 11h em frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, quando o ex-deputado arrancou a placa de um rapaz que estava vestido de pato e distribuía material da campanha “Não Vou Pagar o Pato”, contra o aumento de impostos e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
    Gorgen admitiu ter “rasgado alguns adesivos” e arrancado a placa que estava pendurada no panfleteiro, mas se defendeu dizendo que não sabia que havia uma pessoa dentro da fantasia. “Eu estava na frente de um boneco. Eu pensei que era um boneco inflável”.
    O petista assinou um termo circunstanciado, que será encaminhado à Justiça, e foi liberado.

    Leia também

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.