1 de abr de 2016

  • Esposa de Moro cria página no Facebook em apoio ao juiz

     
    Rosangela Moro, esposa do mais querido e aplaudido juiz federal do Brasil, tomou uma decisão corajosa. Criou uma página no Facebook para compartilhar as várias mensagens e manifestações de apoio e agradecimento que chegam a ele, de todo o Brasil. 
    Meu convite é que façamos desta a página mais concorrida, curtida e compartilhada, numa demonstração clara do quanto o Brasil apoia seus verdadeiros heróis, aqueles que com retidão estão devolvendo a esperança e dignidade ao povo brasileiro.
    E que um dia, depois de sua missão cumprida na Lavajato, o Juiz possa alçar voos maiores em sua cruzada contra a corrupção, imoralidade e indecência neste nosso Brasil.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.