2 de abr de 2016

  • Empresário preso sabe de todos os detalhes da morte de Celso Daniel e disse que vai entregar LULA

    Veja também: 

    Em breve, Ronan se dará conta de que lhe resta apenas uma saída: dizer finalmente tudo aquilo que ameaçou falar 12 anos atrás sobre o envolvimento de Lula, Dirceu e Gilberto Carvalho no assassinato de Celso Daniel.





    Para Ronan só lhe resta uma saída, entregar LULA, DIRCEU e GILBERTO CARVALHO com detalhes de um crime praticado 12 anos atras. Empresário que pode entregar Lula na Lava Jato é um homem vaidoso, dissimulado e fraco. Ronan não será capaz de suportar uma condenação longa e vai acabar delatando Lula.




    Preso na manhã desta sexta-feira na 27ª fase da Operação Lava-Jato, o empresário Ronan Maria Pinto é um dos alvos do juiz Sérgio Moto que mais preocupam o PT. São vários dedos influentes apontados para Ronan na Lava Jato. Dedos e documentos. Ronan já havia sido condenado por participação no esquema de corrupção na gestão do prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado em 2002.



    Santo André foi o berço da trama que levou Lula à presidência. O PT montou um esquema de propina na prefeitura do então prefeito Celso Daniel para levantar recursos para a campanha de 2002. Ronan, que tinha uma empresa de coleta de lixo, participou ativamente de um esquema de extorsão de empresas de ônibus em nome da prefeitura. O esquema que acabou gerando desentendimento sobre a divisão do dinheiro. 



    Celso Daniel não concordava com a divisão da propina arrecadada em sua prefeitura, enquanto Dirceu e Gilberto Carvalho teriam alegado que o cargo era do PT e que o dinheiro desviado se destinava à um propósito maior. Celso Daniel teria ameaçado denunciar o esquema e foi assassinado logo em seguida.



    Fonte: http://pensabrasil.com/empresario-preso-sabe-de-todos-os-detalhes-da-morte-de-celso-daniel-e-disse-que-vai-entregar-lula/
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.