9 de abr de 2016

  • Dilma proíbe pixulecos e faz muros para blindar o Planalto


    O governo Dilma proibiu o uso de pixulecos ou qualquer tipo de bonecos nas próximas manifestações em Brasília, especialmente durante a votação do impeachment.
    Além da proibição aos pixulecos os manifestantes terão de ficar atrás dos muros de contenção que estão sendo construídos para que o povo fique distante do Palácio do Planalto.
    Parece que o discurso da ex-presidente Dilma sobre “liberdade de expressão” e “direito à manifestação” não funciona na prática, quando a maioria está contra ela.
    Assim como O Apontador garantiu que a Dilma seria escolhida a pior líder do mundo, o Apontador também garante que o protesto pró-impeachment será muito maior que o pró-Dilma. A manifestação anti-PT será gigante, mesmo sem mortadela e sem os 300 reais que os vermelhinhos ganham para gritar “não vai ter golpe”. É verdade, não vai ter golpe, vai ter impeachment.

    Veja também: Vídeo: Dep. Feliciano fala do Foro de SP e Olavo na Comissão de impeachment
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.