24 de abr de 2016

  • Dilma perdeu as condições políticas de governar, diz Eunício Oliveira


    Imagem: Pedro França/ Agência Senado.
    O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, avalia que a presidente Dilma Rousseff perdeu totalmente as condições políticas de governar o Brasil, e isso será fundamental na sua destituição, informa a coluna de Claudio Humberto, do Diário do Poder.
    Eunício declarou que apoia o afastamento de Dilma e que recomendará sua bancada a votar pelo impeachment. O senador não tem dúvidas de que a presidente será mesmo demitida, e vê razões suficientes para o afastamento. Além disso, decisivo é o fato de o futuro do País não passar pela permanência de Dilma.
    O cearense acha estável a maioria favorável ao impeahcment dos membros da comissão do Senado, e prevê a votação até o dia 12 de maio. O Diário do Poder destaca também que, além de liderar o PMDB, Eunício Oliveira tem crescente influência entre os colegas e é apontado favorito na sucessão do presidente da Casa, Renan Calheiros.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Art. 5°, CF

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    Copyright @ 2014 Descobrindo as Verdades.